terça-feira, 5 de junho de 2012

Alexandre Batité será o Candidato a vice na chapa de Débora Almeida


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de São Bento do Una já tem o seu pré-candidato a vice-prefeito junto com Débora Almeida. Trata-se do empresário e Ex-Secretário Municipal de Cultura e Esportes Pedro Alexandre Medeiros de Souza, popularmente conhecido como Alexandre Batité (PMDB).
Filho de Francisco Medeiros de Souza e Áurea da Conceição Silva de Souza, nasceu em São Bento do Una no dia 25 de outubro de 1970. Casado com Vilma dos Santos Jessé e pai de Caíque Alexandre Jessé Medeiros de Souza e Gabriel Jessé Medeiros de Souza, cursou da 1ª a 8ª série na Escola Rodolfo Paiva e o Ensino Médio, na área de Contabilidade, na Escola Estadual Lenita Fontes Cintra, ambas na Terra da Galinha. É empresário no setor de panificação com as “Bolachas Batité”, contribuindo desta forma, para o desenvolvimento do Município, através da geração de empregos diretos e indiretos.
Antes de ser Secretário de Cultura e Esportes da atual administração municipal, Alexandre Batité foi Chefe de Gabinete e Secretário de Desenvolvimento Econômico. Ele contribuiu de forma significativa em todos os projetos do prefeito Pe. Aldo Mariano, tendo como destaque o novo sistema de trânsito da cidade.
“Foi uma escolha difícil, dentre pessoas de grande potencial e capacidade que foram sugeridas. No entanto, Alexandre é uma pessoa batalhadora e que enfrenta os desafios com coragem e determinação. Tenho certeza que faremos um ótimo trabalho juntos e continuaremos na mesma sintonia que existe hoje entre Padre Aldo e Zé Almeida”, comentou Débora Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário