quarta-feira, 30 de maio de 2012

PSB promove oficinas para Pré-candidatos a vereadores

   O Diretório de São Bento do Una do Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou uma série de oficinas para os pré-candidatos a vereadores do partido e da possível coligação. No dia 15 de maio a oficina foi de orientações sobre Legislação Eleitoral com o advogado Dr. Bruno Brennand. Durante a oficina os participantes tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre como proceder durante a campanha.
      Já nos dias 22 e 29 de maio os futuros candidatos tiveram a oportunidade de participar de oficinas de Marketing Político com o publicitário e marketeiro Leonard Bernardo que trouxe novas ideias sobre a política atual e dicas de como conquistar o eleitor sãobentense. “Isso é uma novidade para nós que desejamos nos tornar vereadores aqui em São Bento do Una, pois é a primeira vez que temos o conhecimento teórico sobre política. Tem coisas que eu nem imaginava que existiam”, disse o pré-candidato Geraldo Marcondes Santos de Almeida, conhecido como Léo da Ação Social.Já a Presidente do PSB de São Bento do Una e pré-candidata a prefeita Débora Almeida falou da satisfação em ver o interesse dos participantes. “Fiquei muito feliz em ver que eles participaram de tudo com muito interesse. Essas oficinas foram criadas para proporcionar além de um conhecimento maior para eles, uma forma também de prepará-los no que diz respeito às novas tendências da política atual”.
       Essa ação tem o apoio do Presidente Nacional do PSB, Eduardo Campos, que a frente do partido tem realizado eventos para os seus candidatos a prefeito em todo o Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário